quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ACM Neto faz avaliação de sua estreia no Carnaval em Salvador (BA)



 O prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou, na tarde desta terça-feira (12), sobre a estreia de sua administração no Carnaval.

 




Prefeito faz avaliação de sua estreia no Carnaval

Fotos: Valter Pontes/Agecom Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou, na tarde desta terça-feira (12), sobre a estreia de sua administração no Carnaval. A rápida avaliação foi feita durante visita ao camarote da Câmara Municipal, no Circuito Osmar (Campo Grande), por onde o gestor passou para cumprimentar os vereadores. Nesta quarta-feira (13), às 12h30, o prefeito fará um balanço completo da festa, além de anunciar novidades para a folia de 2014, em coletiva na Sala de Imprensa montada no Icba, no Corredor da Vitória.
De acordo com ACM Neto, o entrosamento entre os órgãos municipais contribuiu para o bom funcionamento do Carnaval. “Tivemos pouco mais de 40 dias para organizar a festa e conseguimos montar um Carnaval com qualidade, com organização ainda melhor que anos anteriores”, destacou.
Na ocasião, o prefeito também falou sobre as novidades que deverão ser implantadas no Carnaval de 2014. “Iniciaremos um novo ciclo do Carnaval no próximo ano com muitas novidades. Iremos consolidar o Afródromo como um novo circuito, o que trará mais uma opção para as pessoas. Vamos redesenhar o circuito do Campo Grande e também repensar a organização do trânsito, principalmente nas regiões de acesso à Barra”, completou.
Durante a sua passagem pelo camarote da Câmara Municipal, o prefeito foi recepcionado pelos vereadores Geraldo Jr., Marcell Moraes, Lessa, Pedrinho Pepê, José Trindade, Kiki Bispo, J. Carlos Filho e o ex-vereador Sandoval Guimarães.

--
Agecom
Sara/Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário